"" clareys-ct-tutorials: Os professores precisam de treinamento especializado

domingo, 7 de janeiro de 2018

Os professores precisam de treinamento especializado

Sem entrar em perguntas sobre "Um sistema de credencial ajuda a garantir a qualidade dos anos de ensino como um todo e a elevar o status da profissão docente".

Ou quais fatores estão por trás do fato de que a profissão docente não é mais atraente, aqui vem uma idéia que levaria o status dos professores e tornar a profissão docente mais atraente.

Os professores precisam de treinamento especializado!

A questão é então - você já não tem? Certamente, os professores têm alguns professores de educação especial - educadores especiais.

Os professores também têm educação especializada de tal forma que eles têm uma educação para a idade que eles ensinam, mas isso não é suficiente!

Os professores precisam ser capazes de desenvolver suas habilidades na profissão docente (carreira), continuando a se tornar um especialista em uma área.

Exemplos disso devem ser o treinamento de especialista médico após atendimento.

atendimento


Existem especialistas especializados em muitas áreas, em todas as partes do sistema educacional:

veredito
TIC
conhecimento do assunto / Ensino
literacia da informação ...
mm
Para que isso funcione, há uma mudança radical na forma como a escola é organizada.

Existem hoje aulas de professores, mas no futuro (já hoje) o ensino é tão complexo que os professores não devem estar sozinhos na organização da aprendizagem (design do ensino, implementação, etc.), mas deve ser feito em estreita colaboração com outros professores.

Os professores não estão sozinhos na organização de aprendizagem, reitores, agendadores, outros professores envolvidos no ensino interdisciplinar, idéias de idéias, etc., ou seja, organização da aprendizagem.

Mas quantos agendadores examinam o que a pesquisa atual diz nesta área? pesquisas em site de roupas importadas também pode ser uma válvula de escape para examinar os preços dar mercadorias

Especialistas em escolas teriam a tarefa de seguir a pesquisa atual em sua área e responsáveis ​​pela mudança da organização dos professores com base na pesquisa atual.

Todas as escolas não poderão ter especialistas em todas as áreas, mas com a tecnologia de hoje é possível ensinar, participar no desenho do ensino ... sem estar fisicamente no lugar.

Essa idéia exige que a organização na escola mude e provavelmente uma mudança de gerenciamento, agendas de desenvolvimento de habilidades.

Isso custa dinheiro! - As crianças valem a pena?

(Esta é uma ideia que precisa ser desenvolvida - mas também sujeita a críticas)