"" clareys-ct-tutorials: Alterar Skolerverigie - estamos tendo a conversa correta?

sábado, 20 de janeiro de 2018

Alterar Skolerverigie - estamos tendo a conversa correta?

Precisamos reencontrar a sociedade civil em um debate sobre propósitos educacionais


Diz Keri Facer nos podcasts: o futuro da educação - estamos tendo a conversa correta?

Há um diálogo intensivo e tenso no grupo FB Change School Sweden.

Neste diálogo e em todos os diálogos sobre como a escola deve mudar, também precisamos fazer perguntas como:

Em que mundo queremos viver?

mundo


Que tipo de comunidades queremos viver em que tipo de relacionamentos queremos ter?

Todo mundo que se envolve na mudança de escola deve levar cerca de 7 minutos para ouvir o podcast, onde Keri Facer, entre outros, diz

"Para mim, a questão crítica é que temos trabalhado com uma idéia do futuro há quase vinte anos.

O objetivo é o melhor no mercado no local de trabalho no hvis vi bare sørger para todo o mundo, e não é o que é o melhor para o mundo.

Eu acho que isso é contestable quando analisamos alguns dos desenvolvimentos econômicos e ambientais que provavelmente ocorrerão nos próximos dez anos.

Hvis vi ser forsiktig på den levede virkeligheden af ​​en fremtidig 'economia do conhecimento', kan det para eksempel være en af ​​radikale polarisering, desigualdade e injustiça.

Este não é necessariamente um futuro capacitador.

Como educadores, precisamos começar a pensar nos outros tipos de futuros que queremos apoiar nossos alunos para criar e habitar. "

Hoje não tenho respostas para como a escola deve mudar, mas tenho muitos pensamentos sobre o mundo em que quero viver.

Quando falamos sobre como a escola deve mudar, precisamos discutir a sociedade em que queremos viver, o que pode dar outras respostas sobre como a escola deve mudar do que quando tomamos o ponto de partida da mudança escolar.

O destino do mundo esta em nossas crianças, e se tivermos esse ensino que as crianças estao aprendo hoje em dia, sinceramente e a nossa sociedade estará comprometida sem duvida alguma.